Choose Royal

Design, objects, material culture and stuff.

O Dia Pela Noite

Lembramo-nos da primeira noite que ali passámos.
O Lux era como a América depois da Grande Guerra: o sítio onde queríamos viver.
Agora somos crescidos e aqueles horários não nos encaixam no despertador.
Mas numa noite como esta, com o dia por ali adentro, relembramos a vida toda em pessoas que insistem em nos beijar.
Beijamos de volta e prometemos lá voltar.
Só podemos agradecer haver aqui um sítio assim.
O Dia Pela Noite no Lux, em Lisboa.
One comment on “O Dia Pela Noite

  1. poor guy fashion victim
    April 28, 2010

    Tem que me contar quando eu voltar o que é isso do dia pela noite. Se for para ir ao Lux ainda com Luz do dia eu vou para a porta à espera e a coisa nem precisa começar às 10:00.

    Não tenho cromos para trocar ;( não é que não me apeteceu fotografar nada, exactamente da mesma forma que não nos apetece comer nada quando vamos a um banquete com excesso de comida!

    Like

Leave a Reply

Information

This entry was posted on April 28, 2010 by in Arte, Lisboa.
