Choose Royal

Design, objects, material culture and stuff.

Successful Living

Já é coisa do ano passado, é certo. O que o torna de um passado remoto, ainda para mais quando anda tudo a rever os cromos trazidos de Milão, que acabou de acabar.
Mas como não passou por aqui e nos caiu, de novo, nas mãos, eis que cá vai.
É de uma linha de onde não se aproveita mais nada, muito embora até esteja a par da marca que a idealizou – a Diesel (numa pareceria criativa e industrial com a Moroso).
Mas este arrumo para livros parece-nos ser perfeito: para além de ser uma citação óbvia, e até mesmo um economizar de energia criativa (até certo ponto), vai na perfeição ao encontro do espírito da marca (sem o exagero 50’s e DJing das restantes criações).
Para além disso não é uma simples criação de uma tendência berrante. Acreditamos que é coisa para ficar para sempre.
Fora branco e caberia cá em casa. Na perfeição.
(imagem: arrumo para livros da linha Successful Living (2009) da Diesel com a Moroso)
Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

Information

This entry was posted on April 20, 2010 by in Design.
%d bloggers like this: