Choose Royal

Design, objects, material culture and stuff.

It’s Ordinary, I’ve Seen It a Million Times

O maravilhoso filme de Scorcese para a AT&T devia ser candidato a Oscar!
Uma micro-metragem (de publicidade institucional, entenda-se) onde o realizador irrompe numa cena familiar e íntima, em que o pai, em Cleveland, dá as boas noites ao filho pelo telefone.
O realizador, com a magia do cinema, convence-os do contrário, e afinal nada daquilo é o que achavam que era: o pai já é ex-presidiário, o filho mal o conhece, quer se vingar, e a mãe vive um casamento infeliz e é alcoólica.
E que ninguém nos diga o contrário.
Uma colaboração de Martin Scorcese e da AT&T para uma publicidade muito bem posicionada.
Um lição que adoramos e gostávamos de poder mostrar a cada espectador de cinema que nos incomoda com a luz dos seu telemóveis.
Para ver aqui.
“We won’t interrupt your phone calls.
Please don’t interrupt our movies.”
(obrigado C.R.)
Advertisements

2 comments on “It’s Ordinary, I’ve Seen It a Million Times

  1. André
    February 22, 2009

    Antigo mas maravilhoso.Prefiro o que ele fez para a Frexnet. 5*****s

    Like

  2. Luis Royal
    February 23, 2009

    show us!

    Like

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

Information

This entry was posted on February 21, 2009 by in Filmes, Ideias de Outros.
%d bloggers like this: