Choose Royal

Design, objects, material culture and stuff.

2 Revistas

Junta-se tudo no mesmo post que os tempos não estão para grandes coisas (que é como quem diz: não estamos com muita pachorra para nada, como já se deve ter percebido pelo tom enfastiado com que temos aqui vindo).
São mais dois números, ou um número de cada que no total faz dois, das Royais: L+Arte e Blue Design.
(há que ser sincero e claro: com a Blue Design temos um contrato de colaboração periódica; com a L+Arte começa a ser periódica a colaboração de escolher a melhor exposição do ano que passou)
Cada uma faz o balanço do ano de 2008 à sua maneira: as melhores exposições que aconteceram em Portugal e as melhores coisas que vimos aparecer na cultura material e visual (adivinhem o quê em qual).
Claro que a exposição que escolhemos (ficámos na categoria de “outros”, pois não somos curadores, críticos, artistas nem jornalistas) não foi escolhida por mais ninguém, ao contrário da escolha que fizemos no ano passado (Miguel Palma na Culturgest) que foi a da maioria.
Também não aparecemos nas feiras, nem em Lisboa nem em Miami.
Depois chega a vez (mais uma vez) de falarmos de Max Lamb, que não fazendo parte dos Prémios Blue Design 2008 figura também neste número cheio de delícias para se saber de cor.
Corram a comprar que é disso que as revistas vivem: de serem compradas.
E, por isso, Obrigado.
Advertisements

11 comments on “2 Revistas

  1. Anonymous
    January 14, 2009

    Lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!luv iu, Peter F.PS: Adoro o Daly Mugshot!

    Like

  2. Anonymous
    January 14, 2009

    Ahahaha, amei… iria ler no magnolia ou assim, mas depois de uma frase tão boa como essa com que terminas o post, antes do agradecimento, vou comprar. 🙂

    Like

  3. Luis Royal
    January 15, 2009

    caro anónimo,depois diga-nos onde é esse magnólia onde lia a l+arte para passarmos a frequentar.muito boa decisão, a sua.

    Like

  4. Luis Royal
    January 15, 2009

    caro pf: 😉

    Like

  5. Play Dead
    January 15, 2009

    Já li a L+Arte no Magnólia do Londres…PS. não sou o anónimo

    Like

  6. Luis Royal
    January 15, 2009

    caro play dead (anónimo que mas que não é o anónimo-anónimo),muito útil a sua informação.muito obrigado.este número já comprámos, mas para o número de fevereiro iremos almoçar todos os dias no meio da nouvelle bourgeoisie da avenida de roma só para apanharmos uma l+arte e podermos ler à borla.é que até pagamos por uma borla!volte sempre.

    Like

  7. poor guy fashion victim
    January 16, 2009

    Não precisa de concordar, porque convencer seja quem for não é de todo a minha intenção. Segui o seu conselho e fui comprar a Blue Design. Interessante o que escreveu acerca dos objectos anti-perfeitos do Max Lamb que conheci graças ao seu blog.Obrigado igualmente, embora de si directamente não tenha dependido, mas a verdade verdadinha é que não teria comprado de todo a revista se não fosse a sua veemente recomendação, pela surpresa de me ter deparado com uma entrevista ao Jasper Morison que muito aprecio e que só não é para mim um “Royal”, porque sou completamente republicano.Na entrevista dorei a resposta à pergunta da jornalista:” … “descrever o designer como um criador de forma é impreciso (…)quanto menos se preocupar com a criação de formas, melhor para todos nós”, escreveu. Qual o melhor antídoto para egos inchados no mundo do design?Bocejar é um bom começo. … “Bom resto de semana

    Like

  8. Luis Royal
    January 16, 2009

    caro pgfv,sempre a aprender uns com os outros!obrigado pela confiança.o jasper morrison é um royal e um senhor, sem dúvida.lá nos encontraremos no próximo número da blue design, que se conseguir o que planeio será uma grande surpresa do design virtual.a ver vamos.bem haja,royal.

    Like

  9. poor guy fashion victim
    January 16, 2009

    LOL, temos que definir um procedimento, que estas caixas de diálogo não foram desenvolvidas tendo em consideração este requisito comunicacional.A minha tisana já espera por mim, e tenho que descer o êmbolo do meu bodum, tenha uma boa noite.

    Like

  10. Anonymous
    January 16, 2009

    Caro PGFV, E a L+arte? Não lê? Devia… também pode aprender umas coisas por lá!Abraço, PF

    Like

  11. Luis Royal
    January 16, 2009

    pronto, assim se trocam os galhardetes do dézaine e da arte.e por falar nisso: ninguém sabe quem é a frances stark. até me perguntam se é alguma coisa ao philippe starck!? :8

    Like

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

Information

This entry was posted on January 14, 2009 by in Revistas, Uncategorized.
%d bloggers like this: