Choose Royal

Design, objects, material culture and stuff.

Teimosamente Sangrando

“Foi por vontade de Deus
Que eu vivo nesta ansiedade
Que todos os ais são meus
Que é toda minha a saudade
Foi por vontade de Deus
Que estranha forma de vida
Tem este meu coração
Vive de vida perdida
Quem lhe daria o condão
Que estranha forma de vida
Coração independente
Coração que não comando
Vives perdido entre a gente
Teimosamente sangrando
Coração independente
Eu não te acompanho mais
Para deixar de bater
Se não sabes onde vais
Porque teimas em correr
Eu não te acompanho mais”
de Amália Rodrigues
(por Amália Rodrigues, com  música de Alfredo Marceneiro aqui)
(primeiro post de 2009: bom ano)
5 comments on “Teimosamente Sangrando

  1. Pedro
    January 2, 2009

    Feliz Ano Novo, caro Luís!

    Like

  2. Luis Royal
    January 2, 2009

    caro pedro,agradecemos e retribuimos: bom 2009.luis.

    Like

  3. l.b
    January 2, 2009

    é pena o filme não chegar aos calcanhares dos poemas cantados por esta Senhora…Bjh de bom ano🙂

    Like

  4. Anonymous
    January 3, 2009

    A Amália não era uma fascista??? ahahahUm bom ano… luv iuuuuuuuuuuPierre F.

    Like

  5. Luis Royal
    January 3, 2009

    ainda não nos demos ao trabalho de ver o filme, mas havemos de lá ir.boas fotos, as da frança!fascista? mas onde é que ela viveu?bom ano a ambos e luv iu tu.

    Like

Leave a Reply

Information

This entry was posted on January 2, 2009 by in Músicas, Uncategorized.
