Choose Royal

Design, objects, material culture and stuff.

Rain


Um exemplo do que Madonna fez de pior: Rain (1993).

O útimo single de Erotica, que não quer dizer absolutamente nada e passa despercebido, como música de elevador dos anos 90.
O próprio vídeo assim o é: redução a nada com um tom sombrio e tecnológico (muito na moda à época). E a chuva, que bonito.
Vá-se lá saber porquê aparece Ryuichi Sakamoto.
Aparece também, e é a razão deste post (pois não nos damos ao trabalho de trazer aqui coisas tão medianas) a famosíssima Lockheed Lounge (1985) de Marc Newson, a chaise longue que bateu recordes num leilão da Christie’s, atingindo 1 097 000 Euros.
Quando se fala da Lockheed vêm sempre à baila: o preço e o vídeo de Madonna.
Fazemos o esforço e publicamos.
Falar da Lockheed não é esforço nenhum.
.
(imagem: still do vídeo de Mark Romanek para Rain (1993) de Madonna)
Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

Information

This entry was posted on October 4, 2008 by in Design, Madonna.
%d bloggers like this: