Choose Royal

Design, objects, material culture and stuff.

Assim São os Olhos do Meu Coração

“Verdes são os campos
De cor de limão
Assim são os olhos
Do meu coração.
Campo que te estendes
Com verdura bela
Ovelhas que nela
Vosso pasto tendes.
De ervas vos mantendes
Que traz o Verão
E eu das lembranças
Do meu coração.
Isso que comeis
Não são ervas não
São graças dos olhos
Do meu coração.”
Luís de Camões
(com a música perfeita – de José Afonso, que com o tempo e muita ajuda conseguimos aprender a gostar – para ouvir aqui)
Leave a Reply

Information

This entry was posted on August 28, 2008 by in Uncategorized.
